Motoristas da Prefeitura receberam capacitação

Numa iniciativa da Prefeitura Municipal de Itaiópolis, foi realizada, nesta sexta-feira (10) pela manhã, uma capacitação com servidores públicos que autorizados dirigem, sempre ou por vezes, os veículos do Poder Publico Municipal. Cerca de 30 pessoas participaram da reunião.

Na primeira parte do encontro o palestrante Pedroso, como gosta de ser chamado, reforçou a motivação em grupo e individual, e posteriormente, falou sobre a direção defensiva.  Para a funcionária pública, Rita de Cássia Zimmermann (37), que entre suas atribuições também lhe compete dirigir o veículo da Vigilância Sanitária, o treinamento foi válido. "O curso foi muito bom e ensinou sobre as questões de relacionamento com as pessoas, principalmente, no trabalho", enalteceu. Segundo ela, o palestrante soube abordar os assuntos propostos.

O motorista, Osmar Sabatke, (39), deu nota 10 para o curso, mas disse que o aproveitamento vai depender de cada pessoa, mas todo treinamento é sempre válido. "Essas iniciativas sempre trazem conhecimento", garantiu.

O prefeito Ivo Gelbcke, destaca a importância desses cursos na qualificação dos funcionários. "O aprendizado se faz a cada dia, e sempre é bom estar se aperfeiçoando no nosso trabalho", destacou o prefeito.