Pastores visitam prefeito para divulgação de evento missionário

Nesta segunda-feira (6), pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular de Joinville visitaram o prefeito Ivo Gelbcke. Em seu gabinete, falaram do Movimento Interdenominacional, que irá acontecer no dia 15 de setembro no Ginásio de Esportes Francisco Linzmeyer, a partir das 15 h. A ação leva o nome de "Dia da alegria em Itaiópolis".

O objetivo do evento, segundo o responsável pela Campanha Missionária de Evangelização, Pastor Roberto Reinert, é mostrar a palavra de Deus em conjunto com as demais igrejas do Movimento Evangélico do município e arrecadar alimentos para apoiar a APAE.

Entre as atividades, o louvor e adoração, a palestra com o médico evangelista internacional, Carlos Vieira, show com Banda Gospel, apresentação com o grupo de Dança Atitude de Joinville. A comunidade participa na arrecadação de alimentos que depois serão destinados a APAE de Itaiópolis. O prefeito Ivo Gelbcke, agradeceu a visita e ofereceu apoio ao evento.