Atletas da escolinha deram show em campeonato de futsal

A Prefeitura Municipal de Itaiópolis numa iniciativa do Departamento de Esportes promoveu o Campeonato da Escolinha de futsal no Ginásio Francisco Linzmeyer. As competições aconteceram, no período da tarde, de segunda (23) à sexta (28) e envolveram cerca de 350 atletas, que atualmente fazem parte da escolinha. A premiação se deu, ainda, na sexta-feira. O campeonato foi dividido em quatro categorias, Sub 9, Sub 11, Sub 14 e feminino.

Segundo o chefe do Departamento de Esportes, Marcelo Magalhães , a iniciativa de realizar o campeonato foi motivada pelo grande número de atletas que participam da escolinha e também pela motivação dos instrutores. O evento contou com o brilhante trabalho de Belmiro Gomes, Katiele Thaisy Cardoso e Diogo Cizevski.

O prefeito Municipal, Ivo Gelbcke, elogiou a iniciativa e disse estar contente com o resultado da escolinha, a qual é mantida pela Administração Municipal. "Esses atletas estão tendo a oportunidade de praticar um esporte, e aprender com isso a garantir uma melhor qualidade de vida", enalteceu o prefeito.

Vencedores

Categoria Sub 09

1º Lugar: Palmeiras

2º Lugar: Flamengo