Prefeitura vai oferecer novo horário de atendimento

A Prefeitura Municipal de Itaiópolis vai adotar uma nova alternativa para garantir o atendimento à população. Sabendo da rotina da população, a qual é basicamente agrícola, e concluindo a necessidade, a partir do dia 1º de agosto o expediente da Prefeitura não terá horário de recesso ao meio-dia.  A iniciativa foi do prefeito Municipal, Ivo Gelbcke, em conjunto com os demais funcionários, que para a medida ser possível, vão adotar um sistema de rodízio.

De acordo com o secretário de Administração e Finanças, Itamar José Francez, o rodízio vai iniciar pelos departamentos de Bloco de Notas, Departamento Pessoal e Tributação. "No andamento do novo expediente, se percebermos a necessidade, incluiremos os demais setores", afirmou.

Segundo o prefeito Municipal, Ivo Gelbcke, a partir desse novo horário de atendimento, uma boa parte das pessoas que aguardavam para serem atendidas pelos setores da Prefeitura, poderão aproveitar melhor o tempo tendo essa possibilidade. Portanto, a partir de quarta-feira (1), a Prefeitura Municipal de Itaiópolis vai estar de portas abertas das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia.