Acidente com a motoniveladora

NOTA:

A Prefeitura Municipal de Itaiópolis lamenta o acidente ocorrido nesta tarde de quinta-feira, 03 de setembro, durante a entrega da Motoniveladora da marca Volvo, equipamento este adquirido pela Prefeitura.

Salientamos que os prejuízos causados não são de responsabilidade da Prefeitura, uma vez que o equipamento ainda encontrava-se sob responsabilidade da transportadora ou da fornecedora Linck Máquinas, mas lamentamos os prejuízos causados a terceiros. Então, os danos causados são de responsabilidade da transportadora.

Informamos também que a Motoniveladora retornará a Joinville-SC, no pátio da Linck Máquinas, para substituição das peças danificadas. A nova entrega esta programada ainda para a segunda semana do mês de Setembro.