SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ITAIÓPOLIS INAUGURA MAIS UMA IMPORTANTE OBRA

Nesta quinta-feira 27/02/14 o Prefeito Municipal Sr. Gervásio Uhlmann, a Secretária Municipal de Saúde Jucemara Schmitz, o Presidente da Câmara de Vereadores Julmar Zerger, servidores da área da saúde e moradores da comunidade  participaram da inauguração da Obra de Reforma e Ampliação da Unidade Básica de Saúde ESF Lucena.

Foram reformados 149,81m² e Ampliados 162,20 m² . O Custo total da Obra foi de R$ 280.731,04 (duzentos e oitenta mil, setecentos e trinta e um reais e quatro centavos) , custeados com recursos do Governo Federal.  Com  a execução da obra está sendo possível ofertar atendimentos com melhor qualidade, ressolutividade e conforto   aos usuários do Sistema Único de Saúde SUS.

Durante a inauguração a responsável por Projetos Araci Gelbcke Wielewski,  lembrou da importância da Gestão Municipal valorizar o conhecimento da área técnica e dar continuidade as obras de uma Gestão para outra, agradeceu  e parabenizou a atual Gestãopor manter a Equipe de trabalho da área da saúde e pela continuidade das obras.  Lembrou também das construções do Pólo de Academia de Saúde no Bairro Bom Jesus, e  Unidade Básica de Saúde na Localidade de contagem Worell, ambas as obras concluídas e inauguradas em 2013. Falou ainda sobre outros três grandes projetos para construções de Unidades de Saúde  no bairros,  Centro, Bairro Bom Jesus e Alto Paraguaçu, os quais serão executados ainda neste ano.

Para orgulho de Itaiópolis a Unidade foi selecionada como modelo de construção /ampliação pelo Ministério da Saúde por  atender  aos padrões de infraestrutura exigidos.