ITAIÓPOLIS CONQUISTA O 2º LUGAR NOS JOGOS ABERTOS DA 3ª IDADE

No último dia 04 de abril aconteceu na Cidade de Rio Negrinho a fase classificatória da 2ª Edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina da 3ª Idade, para atletas com mais de 60 asnos de idade. O município de Itaiópolis esteve representado, pela primeira vez, com a equipe de bolão 23 feminino.

A competição contou com a participação dos municípios de Rio Negrinho, Campo Alegre, Mafra e Itaiópolis.

As meninas de Itaiópolis conquistaram a 2ª colocação perdendo para equipe da casa pela diferença de apenas 06 palitos. A equipe campeã (Rio Negrinho) esta classificada para a fase Estadual que acontecerá na cidade de Gravatal entre os dias 05 e 09 de maio.

Para o próximo ano o Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal pretende levar um maior numero de participantes e competir nas demais modalidades como a dança de salão, dança coreografada, canastra, bocha e dominó.

A secretaria municipal da Industria, Comércio, Turismo, Esporte e Lazer, parabeniza as atletas participantes: Sra. Lucia Karasinski, Sra. Filomena Jankovski Oparacz, Sra. Dirce Puchalski, Sra Ingeli Zanghelini e a Sra. Edith Kuiavski pela brilhante conquista.

Nossos agradecimentos especiais ao casal Rene e Maria Witt (técnicos) pela coordenação da equipe durante todos os treinos, incentivando e proporcionando momentos de alegria e descontração a essas senhoras da melhor idade.