EEB Paulo Cristiano Heyse Representará Itaiópolis na Fase Regional do JESC 12/14

A Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, através do Seu Departamento de Esportes com o apoio da prefeitura Municipal de Itaiópolis na pessoa do Sr. Gervásio Uhlmann (Prefeito) vem por meio deste, Parabenizar a toda a equipe de Voleibol feminino da E.E.B Paulo Cristiano Heyse, composta pelas atletas Rubiane Ladaniski, Andressa Nieckarz, Cristiano Skrpec, Leandra Ap. Nozykowski, Rafaela Nezkarch, Flavia de Souza, Crystielle Nieckarz, Alessandra Schiller, Bruna N. Radzinski, Mellany P.W. Sampaio e a Sanja R.W. Silva, também ao professor Rafael Agnes Silva que vem trabalhando com muita determinação e competência, possibilitando a nossas crianças e adolescentes a vivência esportiva, meio este caracterizado como ferramenta essencial na preparação e formação do cidadão.

A equipe Itaiópolense alcançou a 2ª colocação na etapa microrregional, onde foi disputado entre seis equipes, sofrendo apenas uma derrota para a equipe de São Bento do Sul, município este já classificado por ser sede da etapa regional do JESC de 12 a 14 anos, possibilitando à equipe Itaiópolense a vaga para próxima fase.

Já no naipe masculino, também na modalidade de voleibol a escola E.E.B Paulo Cristiano Heyse obteve a 4º colocação, mostrando muita determinação e respeito com as equipes presentes.

João Carlos da Silva

Dme Itaiópolis