ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

O Município de Itaiópolis, neste ato representado pelo Senhor Hélio César Wendt, torna público a abertura das inscrições para o Processo Seletivo para o ano de dois mil e doze, destinadas ao preenchimento de vagas de caráter temporário para a Secretaria Municipal de Educação, o qual reger-se-á pelas instruções do Edital Nº 001/2011.

INSCRIÇÕES

Dia 17 de outubro – inscrições para os cargos de Professores de Educação Infantil, Anos Iniciais do Ensino Fundamental e Educação Especial.

Dia 18 de outubro – inscrições para o cargo de Professores dos Anos Finais do Ensino Fundamental.

Dia 19 de outubro – inscrições para os cargos de Servente Masculino e Feminino, Merendeira e Auxiliar de Centro de Educação Infantil.

Observação: Não serão aceitas inscrições fora do prazo.

Maiores informações: Secretaria Municipal de Educação de Itaiópolis-SC