Biblioteca Pública Municipal Governador Jorge Lacerda premia a leitor mais assíduo do mês de outubro e divulga a lista dos 10 livros mais lidos

A Biblioteca Pública Municipal Governador Jorge Lacerda, está premiando seus leitores com livros, são duas campanhas a do Leitor mais Assíduo e a do Meu Primeiro Livro. As duas campanhas tem apoio do comércio local e de cidadãos itaiopolenses que doam os livros que são utilizados como prêmios nas campanhas.

Leitor mais Assíduo

Todo o mês é realizado um levantamento entre os usuários da Biblioteca para saber qual é o leitor ou leitora que mais retira livros para leitura, o campeão ou a campeã ganha um livro. No mês de outubro o campeão de leitura foi o aluno da 6ª série II da E.M. Bom Jesus – Douglas Eduardo Dombroski. Neste mês quem patrocinou o livro doado pela Biblioteca foi a Primeira Dama Gisleine Wendt que aproveitou ainda para visitar as instalações da Biblioteca, do Arquivo Público e Projeto História Oral.

Meu Primeiro Livro

A campanha Meu Primero Livro é a doação de um livro aos bebes recém-nascidos aqui em Itaiópolis, como o que aconteceu com o bebê Mateus Demetrio que nasceu no último dia 09/11 com 3,5 Kg. Demetrio é filho de Janete Trefiak e Mário Demetrio.

As duas campanhas desenvolvidas pela Biblioteca Municipal são campanhas de incentivo a leitura desenvolvidas pela Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer que espera incentivar o habito de ler dos cidadãos itaiopolenses.

Os dez livros mais lido no mês de:

1º – Encontre Deus na Cabana

2º – A Cabana