Eleita a nova diretoria do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Itaiópolis

No dia 23/07 (sexta-feira), aconteceu a Reunião do Conselho Deliberativo e Executivo do CMDR- Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Itaiópolis no Auditório da Prefeitura Municipal. A pauta da reunião foi: Apresentação e homologação dos nomes dos representantes comunitários (Agricultor, Mulher Agricultora e Jovem Rural) os quais farão parte do conselho inter-comunitário no período de julho de 2010 a junho de 2012;  Apresentação e homologação dos nomes dos representantes regionais que farão parte do conselho deliberativo (titular e suplente) vertente comunitária. No período de julho de 2010 a junho de 2012; Apresentação e homologação dos nomes dos representantes das instituições que fazem parte do conselho deliberativo, (titular e suplente) vertente institucional. No período de julho de 2010 a junho de 2012; Eleição e posse da diretoria do CMDR – Conselho Executivo (Presidente, Vice-presidente, Secretário, Segundo Secretário,  Tesoureiro e Segundo Tesoureiro) para o período de julho de 2010  a junho de 2012; Deliberar sobre a Manutenção, Criação e Extinção de Câmaras Técnicas e/ou Setoriais e outras comissões do CMDR elegendo os respectivos coordenadores e secretários; e Assuntos Gerais.Um dos pontos mais importantes da reunião foi à eleição e a posse da nova diretoria do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Itaiópolis, que coordenara e conduzira o Conselho até junho de 2012. Ficou assim composta a Diretoria do CMDR: Presidente – João Adelmo Czuika, Vice-Presidente – Josnei Scheubauer, Secretário – Vanderlei Hoffmann, Segundo Secretario – Ivone K. Miretzki, Tesoureiro – Marilda Tereza Gelbeck e Segundo Tesoureiro – Felício Glovaski.

A nova diretoria recebeu do representante da Epagri as pastas contendo toda a documentação do CMDR desde o ano de 2004, atas de todas as reuniões, livro de presença das reuniões e demais documentos expedidos e recebidos durante o período. A nova diretoria solicitou que a Secretaria de Agricultura encaminhe a ata da reunião ao Prefeito Municipal para que o mesmo, oficialize a nova composição do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Itaiópolis.

Prefeitura Municipal de Itaiópolis