Prefeito Hélio Wendt visita funcionários da garagem da Moema

O Prefeito Municipal Hélio Wendt, na quinta-feira (15), realizou visita na garagem da Moema, posto avançado da Secretaria de Viação e Obras naquela localidade. A visita faz parte do projeto do Prefeito Hélio de estar mais próximo dos funcionários públicos municipais, “Os funcionários públicos são o coração desta administração, sem eles não existe prefeitura”, citou Hélio Wendt.

O Prefeito almoçou junto com os funcionários presentes no local, momento este que foi bem descontraído, onde conversou com todos buscando saber a dificuldade de cada um, bem como a dificuldade que cada um encontra no trabalho. Alguns funcionários não estavam presentes por estarem efetuando obras de infraestrutura na localidade. O almoço que é fornecido pela Prefeitura é servido na garagem da Moema e levado em marmitas para os demais funcionários que se encontram realizando obras na comunidade.

Prefeitura Municipal de Itaiópolis