Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer leva Coral da Casa da Cultura para Iracema

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer estende o Coral da Casa da Cultura para a localidade de Iracema, atendendo a uma solicitação da comunidade.O Coral funcionará uma vez por semana (terça-feira), em dois horários, com uma professora e um monitor presentes no local.

Grupo de Cordas

A Secretaria de Cultura, com a ampliação do Coral para a localidade de Iracema, espera obter resultado semelhante ao Grupo de Cordas (aula de violão em grupos) da localidade da Moema que hoje conta com 80 alunos.

Na próxima semana a professora responsável pelo Coral estará na comunidade de Iracema, na Escola Armandus Bauer, realizando as inscrições para os interessados, serão 60 vagas para o Coral Juvenil e para o Coral Adulto.

Prefeitura Municipal de Itaiópolis