Prefeitura Municipal disponibiliza Telecentro para inclusão digital

Começa a funcionar a partir do dia 06 de julho o Telecentro para inclusão digital na Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação.  Serão contempladas cerca de 2000 famílias carentes que estão cadastradas junto a Secretaria, as quais deverão usufruir do curso de informática básica que será ministrado no Telecentro por estudantes de Informática da Unc. Além das famílias cadastradas o Telecentro atenderá grupos da Melhor Idade (3ª Idade) e o ITEP (Guarda-Mirim).

O Telecentro conta com 11 computadores de última geração, sendo um administrador, um data show para aulas e cursos e uma webcam para monitoramento. O acesso internet será pela tecnologia wireless, sem utilizar fios.

O Telecentro fica na Rua Cel. Antonio Correia, 200 – anexo a Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação.

Curso de Dança

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Programa de Atenção Integral a Família, estará disponibilizando curso de dança para os grupos da melhor idade (3ª Idade). As aulas terão inicio no dia 07 de julho e serão ministradas por um casal de professores. Todas as aulas acontecerão no espaço da Casa da Cultura.

Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Itaiópolis