Funcionários Públicos da Prefeitura Municipal contam com Plano de Assistência a Saúde

Itaiópolis é uma das poucas cidades que possui Plano de Saúde próprio para os funcionários públicos efetivos. O Município também é um dos poucos que esta de acordo com as determinações do Ministério da Previdência, que determina que os Institutos de Previdência não ofereçam e muito menos gerenciem planos de saúde.

Em Itaiópolis o gestor do Plano de Saúde é a Prefeitura, através de uma comissão de funcionários efetivos, são eles: Alcides Stall, Ana Vani Bauer, Cireneu Virmond, Jair José Hirt, Jociel Laércio Lada, Maria Aparecida Wielewski, Maria Salete Levandowski.

Todos os funcionários públicos efetivos tem direito a usar o Plano de Saúde que possui convênios com farmácias, para compra de remédios, descontos em exames laboratoriais, exames de raios X, tomografia, endoscopia, ultrassonografia, mamografia, eletrocardiograma; descontos em atendimentos médicos nas mais diversas especialidades, como: oftamologia, otorrinolaringologia,  dermatologia, ginecologia, entre outras. Para saber mais do plano e seus benefícios o funcionário público deve procurar o Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura.

Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Itaiópolis