Retificação: Realizada 3ª reunião para organização da Festa do Boi Ralado e do Frango Ralado deste ano

Na noite da última terça-feira, 01, foi realizada, no Auditório da Prefeitura Municipal, a terceira (retifica-se) reunião para a realização da Festa do Boi Ralado e do Frango Ralado que será realizada este ano. A Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer convidou varias entidades para participar da reunião, estiveram presentes: APAE, Lions Clube, Grupo Mão Amiga, Sociedade Rui Barbosa, Paróquia Santo Estanislau, Associação Empresarial, Corpo de Bombeiros e Moto Clube Filhos da Trilha. Além das Escolas Bom Jesus, Renascer, Virgílio Várzea, Centro Educativo e Odir Zanelatto e demais Secretarias Municipais.

O objetivo da reunião entre a Prefeitura e as entidades foi a de definir o rumo da Festa, principalmente quanto à organização do evento. A Festa que é realizada em comemoração ao aniversário de Itaiópolis terá todo o apoio da Prefeitura e será organizada por uma comissão formada entre as entidades citadas, assim todos participarão da Festa, a tornando maior e melhor para toda a comunidade itaiopolense. Outras entidades serão convidadas para participar da comissão. O próximo passo agora é a elaboração de um Regulamento que definirá a forma de atuação da Comissão Organizadora, para logo após iniciar os preparativos para a tradicional Festa do Boi e Frango Ralados.

Assessoria de Imprensa –

Prefeitura Municipal de Itaiópolis/SC