O site pode até ‘sair do ar’, mas o Cine não decepciona

De volta às atividades cotidianas, o site ficou desatualizado nas últimas semanas devido a uma reestruturação realizada pela Fecam no gerenciador que atende aos 293 Municípios Catarinenses. Dada a devida explicação,a Prefeitura Municipal de Itaiópolis pede desculpas pela falta de atualização nos últimos dias.

No entanto, quem NÃO "saiu do ar" foi o Cine Clube Paraguaçu, que encerrou neste último domingo (28/03) a 'temporada' de filmes do mês de março. Passaram pela telona "O menino da porteira" emocionando desde as crianças aos adultos 'mais fortes', fazendo todos os presentes caírem no choro, "Tempos Modernos", com o incrível Charles Chaplin tirando risos, com um humor muito inteligente, dum cotidiano fabril muito semelhante ao nosso próprio cotidiano, além de "O quatrilho", outro filme brasileiro regionalíssimo, encerrando com "Cinema Paradiso", um clássico romântico capaz de te elevar ao mundo dos sonhos e do cinema, é claro.

Para quem está curtindo esta ideia, no mês de abril o Cine Clube promete mais uma boa dose de cultura expressa em conteúdo cinematográfico de valor e qualidade. Não deixe de conferir as próximas sessões! Basta apenas a sua presença e disposição, porque o escurinho e a pipoca ficam por conta do Cine…