"Recreio nas férias" foi a maior diversão da garotada!

Entre os dias 25 e 29 de janeiro, alunos em férias das escolas Bom Jesus e Odir Zanelatto puderam curtir uma semana diferente…

Eles participaram do "Recreio nas férias", uma atividade organizada pela Secretaria Municipal de Ind. Com. Tur. Esporte e Lazer e coordenada pelo Cirineu Virmond e o Vilmar Stoltz do Departamento de Esporte e Lazer. Entre as atividades, os 80 alunos participantes fizeram bastantes brincadeiras, atividades esportivas e culturais, além de jogos e 'de quebra' tiveram um dia de passeio pelo Bairro Histórico de Alto Paraguaçú, um dos locais mais visitados e requisitados do nosso Município.

Tudo  isso, é claro, teve a orientação dos monitores Lilian, João e Diogo, das 09:00 às 16:00 horas, com direito a dois lanches e almoço para a garotada não perder a energia.  Quem quiser conferir toda essa diversão pode dar uma olhada na exposição montada na Prefeitura, com as fotos dos melhores momentos, a partir da semana que vem.

Mas atenção, o recreio nas férias acabou, mas faz parte do Programa 2º tempo, que será desenvolvido durante todo o ano nas escolas Odir Zanelatto e Bom Jesus. Esse programa é do Ministério do esporte e foi captado pela Secretaria este ano, prevendo a realização de atividades esportivas no contra-turno escolar. Ou seja, diversão e bem-estar garantido o ano inteiro.

Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo, Esporte e Lazer

Departamento de Esporte e Lazer