Casa da Cultura divulga, nesta terça-feira (26/01), o resultado da concessão de espaço físico

O Departamento de Cultura informa que já está disponível o resultado da Concessão de Espaço Físico da Casa da Cultura. Para conferir esse resultado, basta clicar no link rápido Concursos e testes seletivos, ao lado direito da página inicial e em seguida no link referente ao Edital de Concessão de espaço físico. O resultado também pode ser visto no mural da Casa da Cultura.

Já o resultado do outro edital, de Contratação de Serviços para a Casa da Cultura, será divulgado dia 03 de fevereiro e também estará disponível aqui no site e no mural da Casa da Cultura.

Outra atualização aqui no site da Prefeitura é a Agenda 2010, um banner na página inicial que dá acesso aos principais eventos do ano em Itaiópolis. Se você quiser acrescentar algum evento, basta entrar em contato com a Casa da Cultura pelo telefone: 3652 -1306 ou enviar um e-mail com os dados do evento, para sol@itaiopolis.sc.gov.br. O Departamento de Turismo agradece!

Secretaria Municipal de Ind. Com. Tur. Esporte e Lazer –

Prefeitura Municipal de Itaiópolis/SC