Secretaria de Ação Social expõe na Prefeitura os trabalhos confecionados em cursos por Grupo de Mães do Bairro Lucena

A Secretaria de Desenvolvimento Social já promoveu dois cursos de pintura, um em tapetes emborrachados e outro em tecido, para grupos de mulheres do Bairro Lucena, que estão cadastradas no Programa Bolsa Família ou fazem parte do grupo de mães do bairro. Esta foi uma iniciativa da Secretaria e das próprias mulheres que tiveram grande interesse em obter uma nova forma de renda. Agora, após uma semana do término do último curso, os panos de prato e tapetes emborrachados pintados estão em exposição no primeiro andar da Prefeitura.

Venha conferir e se você se interessar e quiser comprar é só procurar o Grupo de Mães do Bairro Lucena, que é responsável pela venda desses trabalhos, cujo dinheiro arrecadado será para a compra de materiais para nova confecção.

A Secretária Municipal Angela Maria Linzmeier avisa que se outras pessoas se interessarem e quiserem formar um grupo de pintura em outros bairros é só vir na Secretaria de Desenvolvimento Social e se inscrever. Cursos, como este de pintura em tecido, o de Pedreiro e de Eletricista, oferecidos pela Ação Social, são gratuitos, profissionalizantes e fazem parte dos benefícios do Bolsa Família. Então, se você está cadastrado no Bolsa família, aproveite e participe dos cursos oferecidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação.

Mais informações pelo telefone (47) 3652-1838.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação

Prefeitura Municipal de Itaiópolis