Alunos do Bom Jesus visitam a Prefeitura

Alunos da Escola Municipal Bom Jesus visitaram o prédio da Prefeitura de Itaiópolis na tarde de quinta-feira com objetivo de levar ao conhecimento das crianças o funcionamento de órgãos públicos. Trinta e oito crianças, de 7 a 10 anos, da 2ª série do ensino fundamental acompanhadas pelas professoras, Márcia, Kátia e Marlene estiveram além da Prefeitura, na Câmara de Vereadores e Fórum.“É um trabalho de socialização”, disse a professora Márcia.

Com olhares atentos e curiosos, as crianças subiram as escadarias da Prefeitura em silêncio e desceram mais animadas. De forma organizada, os alunos do Bom Jesus conheceram os órgãos públicos de Itaiópolis e foram orientados também com relação a sinalização das ruas.