Secretária da Educação de Itaiópolis participa de Fórum Extraordinário esta semana

A Secretária Municipal de Educação do Município de Itaiópolis, Maria Aparecida Linzmeier, informa que esta semana participará do Fórum Extraordinário da Educação em Lages, organizado pela União dos Dirigentes Municipais de Educação de Santa Catarina – Undime/SC. O Fórum inicia a partir de quarta-feira, dia 12 de agosto e termina na sexta-feira, dia 14.

O principal assunto a ser tratado será a Municipalização do Ensino Fundamental, que terá validade a partir do ano que vem iniciando com a 1ª Série e, em seguida, sucessivamente. "Por isso é importante participar e ter idéia de como tudo vai acontecer para que possamos aplicar coerentemente em nosso Município", explica a Secretária.