Projeto da UFSC é tema de capacitação

Promovido pela Secretaria de Educação, o curso de capacitação integra o projeto de extensão universitária da Universidade Federal de Santa Catarina, intitulado "Aprender Hidrologia para Prevenção de Desastres naturais" e é oferecido a todos os interessados. O projeto teve início em 2006.

Com 120 vagas e carga horária de 40 horas, o curso será ministrado pelo professor coordenador Masato Kobiyama, na Escola Municipal Bom Jesus em dois finais de semana seguidos.

O curso iniciou no dia (03/08) às 19 horas, e se estende até o sábado (04/08) durante todo o dia e domingo (05/08) no período matutino.

No final de semana seguinte o curso transcorrerá da mesma forma. Maiores informações na Secretaria Municipal de Educação, (47) 3652-2211 – ramal 219.