Centro Educativo de Itaiópolis recebe melhorias na estrutura física

A Administração Municipal demonstrou mais uma vez a preocupação com o bem estar dos educandos itaiopolenses. Para garantir qualidade no atendimento do Centro Educativo de Itaiópolis, a Prefeitura Municipal investiu R$ 61.097,78 na ampliação e instalação hidrosanitária e sala de material esportivo com área de 65 m². A obra já foi entregue a comunidade escolar.

De acordo com a secretária de Educação, Cleusa Hubner Kazmierczak, a intenção é fazer um remanejamento na estrutura física da escola, o que ampliará em mais duas salas de aula na escola para atender a necessidade de duas primeiras séries que hoje estão sendo atendidas no Pré-Escolar Abelhinha Feliz."O cuidado com o espaço físico escolar deve ser constante para que o aluno possa ter um aprendizado mais humano e eficaz.", afirmou Cleusa.

Segundo o prefeito Municipal, Ivo Gelbcke, esse investimento vai proporcionar um aumento na qualidade da educação oferecida no Centro Educativo, que já é muito bom.