Final do Campeonato de Futebol Suíço marcou o esporte itaiopolense

A Prefeitura Municipal de Itaiópolis, através do Departamento de Esportes promoveu, no último sábado (14), a etapa final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço. Foram 12 equipes participantes. Entre elas, GLH Couros, Mercearia Muller, D-R Couros, Bom Jesus, BK Teck, Soberana, Pinheiros, Grêmio Embraco, São Roque, Panificadora Pão Doce, Sadloski e Bairro Lucena. A competição teve início no dia dois de junho com as partidas sendo realizadas na sede da FUMACO no Km 36. Cerca de 500 pessoas prestigiaram os jogos finais.

A equipe da Soberana foi a grande campeã, ficando com o 1º lugar. Em 2º, a Panificadora Pão Doce e em 3º a BK Teck. Os destaques em campo foram: o artilheiro, Sady Wosniak (Panificadora Pão Doce), os goleiros menos vazados, Daniel Max (Soberana) e Jackson Hübner (Panificadora Pão Doce).

A Prefeitura Municipal e o Departamento de Esportes agradecem a todos os atletas, bem como o público, que prestigiando incentivam o esporte em nossa cidade.