DATA DA ESCOLHA DE VAGAS PARA NUTRICIONISTA, AUXILIAR DE CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL, SERVENTE DE LIMPEZA FEMININO E MERENDEIRA.

A escolha de vaga para o cargo de NUTRICIONISTA, para o ano letivo de 2017, será realizada no dia 27/12/2016, às 15h, no Salão Nobre da Prefeitura.

A escolha de vagas para os cargos de AUXILIAR DE CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL, MERENDEIRA e SERVENTE DE LIMPEZA FEMININO, para atuar no C.E.I. SEMEANDO O SABER, no mês de janeiro/2017, será realizada no dia 27/12/2016, às 15h, no Salão Nobre da Prefeitura.

As candidatas classificadas através do Processo Seletivo nº 006/2016, para os cargos acima descritos deverão entrar pela porta lateral da Prefeitura, tendo em vista que a Prefeitura estará somente com expediente interno.