Mais uma Parceria Entre a Secretaria da Educação e Empresa Embraco

Aconteceu no último dia 23 de julho quarta-feira mais um evento onde a SECRETARIA DA EDUCAÇÃO juntamente com a EMPRESA EMBRACO demonstraram o sucesso desta parceria que vem acontecendo em longo prazo. O evento aconteceu dentro da própria empresa onde todos os CENTROS DE EDUCAÇÃO INFANTIL do município, bem como a ESCOLA MUNICIPAL RIO DA ESTIVA tiveram a oportunidade de expor alguns trabalhos e projetos que vem sendo desenvolvidos em sala de aula, passeios (pesquisas),hortas e jardins ao longo do ano 2013 e 2014,enriquecendo assim o aprendizado de todas as crianças. Alguns dos trabalhos apresentados já fazem parte do projeto REDE AMBIENTAL da empresa Embraco. A exposição foi visitada por todos os funcionários da própria empresa, os quais puderam admirar e conhecer um pouquinho da vida escolar dos filhos ou mesmo de parentes. A escola municipal Rio da Estiva foi representada pelo Estagiário Fernando Semke e pela aluna do 8º ano Paloma Semke, os CEIS foi representada pelas diretoras do CEI Vila Nova e CEI Crescer, tendo a participação e acompanhamento dos trabalhos pela equipe da SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO na pessoa da senhora Marta Gregolin, a qual agradece e apresenta satisfação com a Empresa em mais esta oportunidade.