CRAS Realiza Encerramento Do Curso De Auxiliar De Padaria E Confeitaria Pelo Senai

Aconteceu no último dia 16 de agosto as 20:00 horas, na Sede do Mão Amiga em Itaiópolis, o encerramento do curso de Auxiliar de Padaria e Confeitaria. O curso foi realizado pelo SENAI em parceria com o CRAS- Centro de Referência de Assistência Social através do PRONATEC- Programa Nacional de Ensino Técnico e Emprego.

O curso Foi pactuado neste ano e teve duração de 03 meses e meio, sendo realizado quatro dias por semana, com 25 vagas.

No encerramento estiveram presentes todas as alunas juntamente com o professor, representantes do SENAI,  Representantes do CRAS, da Secretaria de Desenvolvimento Social e representantes do Grupo Mão Amiga.

O coffee break foi servido em alto estilo e confeccionado pelas próprias alunas do curso no dia do evento.

O CRAS Parabeniza todas as alunas do curso pelo treinamento que tiveram durante estes três meses e meio e espera que elas possam usar esta bagagem de conhecimento nas suas vidas para abrirem seu negócio próprio ou para se empregarem no mercado de trabalho com valorização e mão de obra qualificada.

No próximo mês no dia 16 de setembro inicia o curso de costura na Sede do Mão amiga com duração de três meses e meio no período da tarde e a noite, também oferecido pelo SENAI em Parceria com o CRAS, o curso é gratuito e os alunos recebem dois reais a hora aula.