Continuação do asfalto na Rua Duque de Caxias está em processo licitatório

Na semana passada durante a semana de aniversário de Itaiópolis foram entregues as obras de pavimentação asfáltica das ruas João Pessoa, Manoel Pedro da Silveira, Pedro Veiga, Duque de Caxias I, II e III, Nicolau Ruthes Sobrinho I e II, Germano Wunsche, Costa Carvalho, Senador Irineu Bornhausen e José Ribovski.

A Rua Duque de Caxias que em um primeiro momento foi asfaltada entres as ruas Senador Ireneu Bornhausen e Estanislau Wosniak, obra está com valor superior a R$ 320 mil, fruto de um convênio com o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal, terá o restante de sua extensão asfaltada em breve.

O restante da rua que receberá nova pavimentação asfáltica fica entre as ruas Estanislau Wosniak e Iteir Vitório Carvalho. Está obra é fruto de um convênio firmando entre o Município e o Governo Federal com valor superior a R$ 160 mil e já está em processo licitatório.

Toda a documentação referente aos convênios firmados, tanto para a obra de pavimentação já realizada, quanto a que será efetuada estão disponíveis a qualquer cidadão na Prefeitura Municipal.

Servidão

Empresários itaiopolenses que utilizam uma servidão junto a Rua Duque de Caxias contrataram e pagaram pela pavimentação do trecho que utilizam para terem acesso a seus empreendimentos, mostrando neste gesto a preocupação com desenvolvimento de Itaiópolis.