Prefeitura Municipal recupera estradas do interior do município

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras e Viação, continua com os trabalhos de recuperação da malha viária do interior do município.

Nos últimos dias foram realizadas obras nas estradas das localidades da Silva Velha, Xavier da Silva, Linha Montauri e Rio do Tigre. As obras efetuadas nestas localidades são de patrolamento, empedramento, abertura de valetas e limpeza das laterais das vias.

"As obras de recuperação das estradas do interior estão acontecendo e não vão parar, em breve recuperaremos toda a malha viária do interior do município", disse o Prefeito Hélio.

A Secretaria de Obras esta trabalhando em ritmo acelerado para que todas as estradas do município estejam recuperadas, "Os funcionários da Secretaria de Obras estão trabalhando em ritmo acelerado nas obras das estradas do interior, infelizmente não podemos atender a todos, mais em breve todas as estradas estarão transitáveis", citou o Secretário de Obras e Viação – Guido Tureck.

Prefeitura Municipal de Itaiópolis