Prefeito Hélio Wendt recebe Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal

Na tarde desta quinta-feira (09), o Prefeito Municipal Hélio Wendt recebeu em seu gabinete o Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal – Roney de Oliveira Granemann e a Gerente Geral da Caixa Econômica de Mafra – Irene Maria Schwarz.

A visita faz parte da reinvindicação da Administração Municipal junto a Caixa Econômica para a instalação de uma agência bancária em Itaiópolis. "Itaiópolis está em pleno desenvolvimento, foi a cidade do Planalto Norte Catarinense que mais cresceu no ano passado e continuaremos crescendo ano a pós ano, precisamos de uma agência da Caixa Econômica Federal para reafirmar este desenvolvimento", falou o Prefeito Hélio.

Segundo Roney a abertura de uma agência da Caixa Econômica já está no Plano de Planejamento da Caixa Econômica Federal, e abertura da agência deverá acontecer em 2011, "Na região norte de Santa Catarina estão previstas a abertura de 04 novas agências, uma em Joinville, uma em Jaraguá do Sul, uma em São Bento do Sul e uma em Itaiópolis", citou o Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal.

Ficou agendado para o próximo mês uma nova reunião entre Prefeitura Municipal e a Caixa Econômica Federal para ser tratados de assuntos referentes a instalação da nova agência. Estiveram presentes na reunião o Secretário de Administração e Finanças – Raul Ferreira, o Presidente do IPMI – José Jair Hirt e o vereador Michel Silveira.

Prefeitura Municipal de Itaiópolis