Obras no interior estão suspensas devido às últimas chuvas

As obras que estavam sendo realizadas no interior do munícipio, principalmente nas estradas, tiveram que ser suspensas devido às chuvas que caíram na cidade nas últimas semanas. Todas as obras deverão ser retomadas nos próximos dias, “sei das dificuldades dos moradores do interior do município, peço um pouco de paciência a todos, não posso recuperar 04 anos em 02, em breve todas as estradas estarão recuperadas”, citou o Prefeito.As estradas do interior do município foram abandonadas, a mais de 04 anos não recebiam obras de recuperação e com as chuvas que tem castigado a região do Planalto Norte, em especial Itaiópolis, a situação só piorou, “se as estradas tivessem recebido o mínimo de cuidado no passado não estariam no estado que estão hoje, mais o nosso agricultor pode ficar tranquilo porque iremos recuperar todas elas”, citou o Prefeito Hélio.

Obras como a manutenção da estrada municipal até a divisa com Papanduva, a continuidade da recuperação da Estrada da Colônia Becker, da Estrada do Rio do Tigre e em outras localidades tiveram que ser suspensas devido ao mal tempo das duas últimas semanas e em breve terão suas obras retomadas.

Prefeitura Municipal de Itaiópolis