Prefeitura de Itaiópolis disponibiliza site para divulgação do Turismo do Município

Desde o inicio do mês o site da Prefeitura está hospedando o novo site de Turismo do nosso município. O site conta com uma estrutura nova proporcionando uma melhor divulgação de nossas atrações turísticas. Nele podemos encontrar informações, dividias por áreas: cultura e história, natureza e ecoturismo, turismo religioso e turismo rural.A página da internet foi disponibilizado pela FECAM – Federação Catarinense dos Municípios, que transferiu todo o arquivo anterior para este novo site que teve suas informações pela Carolina Gaio, Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, e pela estagiária Marina Dola. Segundo Raquel Pedroso Rodrigues, Assessora de Turismo e Cultura da Fecam, Itaiópolis é uma das poucas cidades de Santa Catarina que mantém atualizada sua página da internet, "o Portal está sendo muito bem alimentado", citou Raquel.

Para acessar o site de turismo de Itaiópolis basta digitar o seguinte endereço: www.itaiopolis.sc.gov.br/turismo

Prefeitura Municipal de Itaiópolis