Secretaria da Educação compra carro novo para o transporte da merenda escolar

A Secretaria Municipal da Educação, que tem em seu objetivo melhorar a qualidade de ensino nas Escolas Municipais de Itaiópolis, com a ampliação do espaço físico das Escolas (salas de aula), aquisição de novos equipamentos, cursos e oficinas pedagógicas para os professores, adquiriu um carro novo para o transporte da merenda escolar.

O carro trará mais agilidade na prestação de serviço referente à alimentação dos alunos da rede municipal de ensino, além de gerar economia aos cofres públicos, já que a Prefeitura contratava serviços de terceiro para realizar este trabalho. O veículo é um FIAT Dobló, tipo Cargo, zero quilometro e custou mais de R$ 41 mil a Secretaria de Educação, e é uma antiga reivindicação da comunidade escolar.

“A alimentação dos alunos da rede municipal de ensino sempre foi uma preocupação da atual administração, agora com o novo veículo a qualidade da merenda escolar irá aumentar, garantindo uma maior eficiência no monitoramento do PNAE – Programa Nacional de Alimentação Escolar”, declarou Maria Aparecida – Secretária Municipal de Educação.

Prefeitura Municipal de Itaiópolis