Prefeitura realiza obras de recuperação de estradas e pontes no interior

A Prefeitura Municipal de Itaiópolis, através da Secretaria de Obras e Viação, esta trabalhando em ritmo acelerado nas obras de recuperação das estradas e pontes do interior do município. Nos últimos dias foram realizados trabalhos de empedramento em diversas estradas, principalmente nos pontos mais críticos, onde não havia trafegabilidade. “Estamos trabalhando. Estamos colocando pedras nas estradas do interior, em breve todas as estradas estarão recuperadas”, disse o prefeito Hélio Wendt.

As obras estão sendo realizadas em todas as localidades, os caminhões da prefeitura não param, realizam diversas viagens durante o dia levando pedras até as obras que estão sendo realizadas nas estradas. Os maquinários bem como os funcionários da secretaria de obras trabalham diariamente nas estradas para recuperá-las. “Todo nosso material, humano e maquinário, esta trabalhando nas recuperações das estradas do interior”, falou o secretário de obras Guido Tureck.

Pontes

Além dos trabalhos efetuados nas estradas a Prefeitura Municipal também esta recuperando as pontes que ligam as localidades do interior, pontes que foram castigadas com as últimas chuvas. A Secretaria de Obras recuperou coberturas de pontes com a troca de pranchas e corrediças e realizou manutenção nas cabeceiras das pontes.

Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de itaiópolis