Prefeitura irá fiscalizar construções no município de Itaiópolis

A Prefeitura Municipal através do Departamento de Tributação irá intensificar a fiscalização nas construções que estão sendo realizadas no município de Itaiópolis. Os fiscais do Departamento de Tributação irão visitar todas as obras em andamento na cidade, averiguando se as mesmas estão regularizadas na prefeitura, se possuem alvará de licença.

Em primeiro momento os fiscais da prefeitura irão apenas notificar o responsável pela obra, para que o mesmo regularize a construção junto à Prefeitura. Caso não seja feita a regularização a obra poderá ser embargada e poderá ser expedida multa.

Os responsáveis por construções no município,que por ventura se encontram irregulares, deverão procurar o Departamento de Tributação para regularização da mesma para evitar transtornos futuros.

Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Itaiópolis