Prefeitura Municipal realiza licitação para compra de medicamentos para o Pronto Atendimento no valor de R$ 173.604,00

Na segunda-feira (14), foi realizada nas dependências da Prefeitura licitação para compra de medicamentos que serão utilizados no Pronto Atendimento da Secretaria Municipal da Saúde.

O valor licitado foi de R$ 173.604,00, e teve a participação de 16 empresas, os medicamentos adquiridos foram: Aminofilina – Inj, Adrenalina – Inj, Água Destilada 10ml, Amiodarona Inj, Ampicilina 500 Mg – Inj, Atropina – Inj, Bromoprida – Inj, Buscopam Composto – Inj, Buscopan Simples – Inj,  Cedilanide – Inj, Cefazolina – Inj, Ceftriaxona – Inj – Ev, Cetoprofeno  – Inj – Ev, Cetoprofeno – Inj – Im, Cimetidina – Inj, Cloreto De Potassio –Inj, Cloreto De Sodio 10% 10ml, Complexo B, Dexametasona – Inj,  Diclofenaco De Sodio – Inj, Dipirona  – Inj, Dramin – Inj, Duo-Decadron – Inj, Efortil – Inj, Fenergan – Inj, Frutofitan 10ml, Furosemida – Inj,  Glicose 50% – Inj, Gluconato De Calcio – Inj, Heparina  – Inj, Lisador – Inj, Metoclopramida – Inj, Ranitidina – Inj, Solucortef 100 Mg – Inj,  Solucortef 500 Mg – Inj, Xilocaína 2% – Inj.

Mais remédios

No próximo dia 21 de junho será realizada uma nova licitação para aquisição de remédios no valor de R$ 1.291.670,37. Estes remédios serão para consumo e distribuição nas Unidades Sanitárias e PSF’s da Farmácia Básica da Secretaria Municipal da Saúde.

O setor de licitação da Prefeitura Municipal esta trabalhando em ritmo acelerado para que as licitações aconteçam o mais rápido possível. Os funcionários do setor sempre estão trabalhando para que a prefeitura adquira o melhor produto pelo menor preço.

Pneus

Foram adquiridos, também através de licitação, esta semana pneus novos para a frota de carros da Secretaria da Saúde, para que os usuários tenham mais segurança durante o transporte. O valor da compra foi de R$ 29.318,00

Prefeitura Municipal de Itaiópolis