Press Release – Prefeitura vai destinar mais R$ 325 mil para a manutenção das estradas do município

O Prefeito Hélio Wendt encaminhou, em regime de urgência, no último dia 02/06 (quarta-feira) à Câmara de Vereadores o Projeto de Lei nº 033/2010, que autoriza a administração municipal transferir R$ 325 mil à Secretaria de Obras. Tal transferência será em forma de suplementação orçamentária, a qual será usada no Departamento de Estradas e Rodagens, para obras nas estradas do município.

O Projeto de Lei já recebeu parecer favorável das comissões permanentes da Câmara de Vereadores, com exceção da Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social, a qual esta analisando o projeto. O Projeto de Lei 033/2010 deverá ir ao plenário para sua aprovação na próxima sessão do legislativo itaiopolense. “A aprovação deste projeto é de grande importância para o município, para que as obras de recuperação das estradas não parem”, destacou o Prefeito Hélio.

Prefeitura Municipal de Itaiópolis