Prefeito Hélio Wendt visita o Deputado Estadual Antonio Aguiar para buscar recursos para obras nas estradas do interior

No último dia 01, terça-feira, o Prefeito Hélio Wendt esteve em Florianópolis, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina no gabinete do Deputado Estadual Antonio Aguiar, para buscar recursos para as obras nas estradas do Interior. O Prefeito estava acompanhado do Vice Prefeito, Alfeu Schneider, do Secretário de Administração e Finanças, Raul Ferreira e do Secretário da Defesa Civil Cassio Bilicki.

Na ocasião foi solicitado junto ao Deputado uma maior agilidade na liberação dos recursos da Defesa Civil para Itaiópolis, como também foi entregue um pedido de solicitação de mais recursos para continuidade das obras do interior.

Prefeitura Municipal de Itaiópolis