Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer organiza o 1º Campeonato Municipal de Tênis de Mesa

O Departamento de Esportes da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer esta organizando o 1º Campeonato Municipal de Tênis de Mesa nas categorias Masculino e Feminino.

As inscrições para o campeonato já estão abertas e pode ser feitas na Casa da Cultura. Para participar do campeonato é exigida dos atletas a idade mínima de 15 anos (nascidos a partir de 1995). O congresso técnico para decidir os detalhes da competição será no dia 08/06, terça-feira, às 19h00 na Casa da Cultura. O campeonato terá seu inicio do dia 10/06, quinta-feira, no Clube 16 de Abril. Maiores informações pelo fone (47) 3652-1306 ou junto ao Departamento de Esportes na Casa da Cultura. Promoção: Prefeitura Municipal de Itaiópolis, Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Departamento de Esporte e Lazer.

Assessoria de Imprensa –

Prefeitura Municipal de Itaiópolis/SC