Funcionários se reunem com a Amplanorte

Funcionários dos Municípios estiveram reunidos na última sexta-feira (14/05), nas dependências da Amplanorte, para avaliar o Movimento Econômico 2009 sobre as metas a serem seguidas a título de lançamentos junto ao Sistema de Gestão do Movimento Econômico – Sigmovec, sobre as novas atualizações geradas em 2010 para dar mais agilidade ao processo.

Durante a reunião foi apresentado gráfico com o trabalho desenvolvido por cada um dos Municípios, onde foi avaliado o desempenho de cada.

Foi discutida ainda a questão dos procedimentos em relação ao Imposto Sobre Circulação de Mercadorias – ICMS, nas operações de comercialização de gado, em que pretende-se ter um padrão de procedimento nos 10 municípios. Também nesta linha foi proposta a unificação na data da prestação de contas da nota fiscal de produtor rurala e notificação para quem não prestar contas nas datas propostas.

Para implementação destas ações será criado um grupo de trabalho formado pelos Municípios de Itaiópolis, Irineópolis e Porto União, devendo se reunir nos próximos dias.

Fonte: Assessoria da Amplanorte

Prefeitura Municipal de Itaiópolis/SC