Já estão abertas as inscrições para formação continuada e especialização de professores. Saiba mais…

A formação continuada significa cursos de aperfeiçoamento de curta duração que os professores podem obter por meio do MEC.

Por isso, a Secretaria Municipal de Educação informa que as inscrições para a formação continuada e especialização na Plataforma Paulo Freire – MEC já estão abertas e podem ser realizadas pelos professores interessados no site: freire.org.gov.br. (Não deve-se digitar www). Neste endereço eletrônico os professores podem cadastrar o seu currículo (que deve conter os dados pessoais, a formação e o tempo de serviço) e buscar CURSOS DISPONÍVEIS PARA PRÉ-INSCRIÇÃO. Para fazer esta pré-inscrição na área desejada, deve-se selecionar o estado de SC e a cidade de Itaiópolis.

MAS ATENÇÃO: Somente professores e pedagogos podem fazer essa inscrição para formação continuada. Demais profissionais da educação terão que aguardar uma segunda etapa que será aberta especificamente para este segmente.

A Secretaria Municipal de Educação lembra que os cursos de formação continuada serão na modalidade à distância. Não percam esta oportunidade!

Secretaria Municipal de Educação

Prefeitura Municipal de Itaiópolis – SC