Uma mensagem a todos os profissionais e parceiros da Secretaria de Educação

Então é natal e o que você fez?… Como na música, essa pergunta sempre nos instiga nessa época. Tempo de refletir no que foi feito, no que há por fazer, no que podemos melhorar…

No nosso caso, podemos dizer que 2009 foi um ano de aprendizado. Aprendemos a semear,  controlar a ansiedade, encarar as perdas e usufruir os ganhos. Passamos por momentos  difíceis e por momentos sublimes de felicidade.

Agradecemos a todos os profissionais da Secretaria de Educação por um bom ano de trabalho, cooperação, lealdade, confiança e dedicação.

Ao término deste ano, onde os sentimentos de fé e esperança renovam-se, rogamos a Deus que abençoe todos, que ilumine nosso caminho, afastando de todos nós o pensamento de desesperança e de descrédito em nosso semelhante.

Tenhamos força e tranqüilidade para enfrentarmos as tormentas que hão de vir e que os sentimentos de coragem, superação e justiça possam estar presentes em nossos novos dias.

Feliz Natal e Prospero Ano Novo!

São os votos da Equipe da Secretaria Municipal de Educação de Itaiópolis.