AVISO DE NOTIFICAÇÃO AOS CONTRIBUINTES COM PAGAMENTO DE IMPOSTOS EM ATRASO

A Prefeitura Municipal de Itaiópolis avisa que, a partir de hoje, 05 de outubro de 2009, estará notificando proprietários de imóveis urbanos que possuem o pagamento do IPTU em atraso, comerciantes e autônomos com alvará de funcionamento vencido e contribuintes do ISS com débitos em atraso. Essa medida de notificação está sendo tomada para que todos se regularizem administrativamente no PRAZO DE 30 DIAS, evitando, assim,  a execução judicial, o que acarretaria no acréscimo do pagamento da dívida em virtude de despesas processuais e de honorários advocatícios.

Contribuinte: é muito importante essa regularização, uma vez que é o dinheiro do seu imposto que mantém em funcionamento os serviços do Município. Para o seu próprio bem-estar e desenvolvimento da cidade, mantenha-se em dia com os seus impostos.

A Prefeitura Municipal de Itaiópolis agradece a sua colaboração.