Atenção produtores e trabalhadores rurais de Itaiópolis

O Sindicato dos Produtores Rurais de Itaiópolis informa que a Empresa Liderança Pesquisa e Marketing Ltda. está no município desde o dia 23 de julho realizando entrevistas com os trabalhadores e produtores rurais. Quatro pesquisadores, com identificação, estão se dividindo e fazendo pesquisas em 210 propriedades do interior do município de Itaiópolis. Por isso o Sindicato pede que as pessoas que moram no interior não tenham receio de responder ao questionário, que pede informações como RG, CPF, dentre outras informações sobre a propriedade, sobre a saúde e a educação da família do agricultor. É um questionário longo, mas não é preciso medo de fornecer as respostas. Essa pesquisa é para o preenchimento do Cadastro Social 2009 e tem por finalidade conhecer a realidade social das famílias rurais do Município de Itaiópolis e propor ações e serviços que visem a melhoria da qualidade de vida de quem mora no interior. O sindicato dos Empregadores Rurais de Itaiópolis informa também que essas pesquisas vão ser encaminhadas a Florianópolis para análise e posterior encaminhamento a Brasília para fazerem parte do cadastro Nacional do SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural. É muito importante que todos os agricultores procurados pelos pesquisadores respondam ao questionário. O Sindicato dos Produtores Rurais, o SENAR e a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente agradecem a colaboração.