Alunos do Centro Educativo Itaiópolis realizam sua 1ª Ação solidária

Alunos do Centro Educativo Itaiópolis realizam sua

1ª Ação solidária na Comunidade Rio da Areia

O inverno se aproximou e os alunos e professores das Escolas Centro Educativo (CEI) e Abelhinha Feliz, em parceria com o Grupo Mão Amiga, realizaram durante o mês de junho a campanha "Pés Quentinhos", que teve como principal objetivo levar os alunos à reflexão seguida de uma ação, sobre a solidariedade, que é um dos principais valores necessários à vida do ser humano, na opinião da diretoria das escolas.

A campanha teve excelente resultado e alguns alunos do CEI foram pessoalmente à Escola Isolada Rio da Areia, uma comunidade carente do município de Itaiópolis, entregar para cada aluno um par novo de tênis e de meias.

Os calcados foram adquiridos com o apoio dos pais e familiares dos alunos do CEI e Abelhinha Feliz, que contribuíram com dinheiro, por meio do qual puderam concorrer ao sorteio de uma bicicleta aro 26 doada pelo CEI.

A diretoria do Centro Educativo agradece, em nome de todos os alunos do Rio da Areia, todos que de uma forma ou de outra contribuíram para o sucesso dessa campanha.