Prefeito, secretárias e dirigentes esportivos participam de reunião na Moema

A convite da Sr.ª Rosimeri Woitexen, Diretora da E.E.B Paulo Cristiano Heyse, o Prefeito Municipal Sr. Hélio Cesar Wendt, Secretária de Educação Sr.ª Maria Aparecida Wielewski Linzmeier, Secretária de Indústria, Comércio, Turismo e Lazer Sr.ª Carolina Gaio e os Dirigentes Esportivos Sr. Cirineu Virmond e Sr. Vilmar Stoltz participaram no dia 21 de março da Reunião da APP da escola. Na oportunidade, o prefeito explanou sobre ações que estão sendo desenvolvidas, os projetos para a localidade de Moema e também das dificuldades financeiras do município. Na seqüência, as secretárias explanaram sobre suas pastas, informando sobre as ações desenvolvidas e tirando dúvidas da comunidade. Para finalizar, Vilmar e Cirineu apresentaram o calendário esportivo do município que será aberto na localidade de Moema entre os dias 24, 25 e 26 de abril, período em que ocorrerão os primeiros Jogos Interescolares.