Um trecho do calçamento da Manoel Pedro da Silveira já está em fase conclusiva

A obra de calçamento em paralelepípedo de concreto, da Manoel Pedro da Silveira, já está em fase de conclusão. Agora, apenas as calçadas laterais, para trânsito de pedestres estão por finalizar. O projeto contempla dois trechos. O primeiro é aquele que passa em frente ao mercado SS, e o segundo faz a ligação entre a antiga JJH (comércio de roçadeiras e motosseras) e o departamento de obras da prefeitura.

Para os moradores, pedestres e condutores o cenário jamais será o mesmo. Pó, lama e buracos foram suprimidos por um estético paralelepípedo. A administração pública assegura que o andamento das obras apenas retarda devido às condições climáticas da nossa região. No total, são doze ruas no perímetro urbano que recebem calçamento. Um fato inédito de trabalho, que marca a história de desenvolvimento urbano do município. Parabéns a população. É o que deseja o governo municipal.