Hospital Santo Antônio recebe doação de alimentos do BB

No último dia 27 de agosto, a Fundação Hospitalar Municipal Santo Antônio, recebeu doação de alimentos não perecíveis do Banco do Brasil, de Itaiópolis. Dentre os produtos doados, cita-se o óleo de soja, feijão, arroz, macarrão, café, leite, além de outros, totalizando 100 quilos. Letícia Linzmeyer administradora do hospital, juntamente com Maria Salete Kerecz Levandovski, coordenadora da Fundação e demais funcionários, reiteram agradecimentos em especial a Janete Rozza, pela organização das doações, a Gilmar Tadeu Picinini de Oliveira, gerente do órgão, a todos os funcionários e clientes do Banco do Brasil, pela iniciativa de arrecadar alimentos e reverter para o Santo Antônio.

Assim como o Banco, que possui uma preocupação social, estima-se que outras organizações sensibilizem-se e se insiram em políticas sociais. Segundo Letícia, "todas as doações são muito bem vindas. Ainda objetivamos em parcerias com as nossas empresas, captar outros materiais de uso cotidiano" salientou a administradora.