Prefeitura inicia obra de meio fio na Avenida Tancredo Neves

No início do mês de julho, a Prefeitura Municipal de Itaiópolis, através do Departamento de Viação e Obras, iniciaram o trabalho de pavimentação asfáltica das laterais da Avenida Tancredo Neves, compreendendo os trechos entre a escola Bom Jesus e a capela, totalizando 6.974,80 m². A avenida é um dos principais acessos ao centro da cidade e concentra o início do perímetro urbano. Nesse sentido, a área emerge insegurança para pedestres e motoristas, principalmente alunos da escola, devido à falta de acostamento.

Agora, com o início das atividades, já é possível observar o enlargamento da via, dando condições de segurança e acessibilidade. Para tal, o departamento de projetos do executivo municipal, elaborou e encaminhou a referida proposta para o órgão financiador. Aprovada, através do Ministério das Cidades, o valor do contrato totaliza 142.345,17.

A empresa vencedora da licitação, a Vogelsanger, da cidade de Joinville – SC, já trabalha intensamente, com objetivo de conclusão. Sem dúvida, o esforço de toda a equipe do governo municipal, bem como a aprovação do projeto, implica diretamente no conforto e segurança dos Itaiopolenses.